• SEJA BEM-VINDO

89ª CIPM prende dois suspeitos com grande quantidade de drogas em Posto da Mata, Nova Viçosa-BA

Publicado em: 02/10/2024 Atualizado:: outubro 2, 2024

Foto: Divulgação 89ª CIPM

Em uma operação conjunta com a Polícia Civil, a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Posto da Mata prendeu dois suspeitos com uma grande quantidade de entorpecentes no distrito de Nova Viçosa, Bahia. A ação ocorreu após a guarnição receber uma denúncia, via CICOM, indicando possíveis envolvidos em um homicídio ocorrido na noite do último sábado, 28 de setembro.

O crime em questão vitimou Jadir Adriano Dally, de 53 anos, morto a tiros por volta das 21h na Rua Henrique Sulzi, próximo ao espaço cultural de Posto da Mata. Jadir, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, foi alvejado enquanto caminhava pela rua. O autor dos disparos fugiu e, até o momento, sua identidade permanece desconhecida.

Com as informações fornecidas, a guarnição se dirigiu ao endereço indicado pela denúncia. No local, um dos suspeitos foi abordado e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, embalagens plásticas e munições de calibre .38 e .380.

A operação continuou em uma outra residência usada pelo grupo criminoso, onde foram apreendidas mais substâncias ilícitas. Uma mulher presente no local também foi presa. Ambos os suspeitos foram levados, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde as devidas providências foram tomadas.

 

 

Material apreendido

 

3 kg e 574 g de substância análoga à maconha;
354 g de substância análoga ao crack;
152 pinos de substância análoga à cocaína;
18 munições intactas de calibre .38;
15 munições intactas de calibre .380;
1 balança de precisão;
5 celulares (2 LG, 2 Samsung e 1 iPhone);
Material para embalagem de drogas.

 

A 89ª CIPM reafirma seu compromisso em garantir a segurança da população e combater o tráfico de drogas na região, reforçando a importância de denúncias anônimas para a efetividade das operações policiais.


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais