• SEJA BEM-VINDO

Acidente com caminhão carregado de Mármore na BR-101 deixa uma vítima fatal

Publicado em: 21/07/2022 Atualizado:: julho 21, 2022

 

376 Bananas explosivas foram encontradas na carga

 

O acidente seguido de capotamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21 de Julho, por volta das, 06h00, no KM 862 da BR101, próximo ao Posto Nova Era, no município de Teixeira de Freitas. A vítima fatal (motorista) foi identificado como sendo, Joerderson Betine dos Santos, de 33 anos, que seguia na via, sentido a Itamaraju, conduzindo um caminhão 1620, de cor cinza, placa policial MRX-8J55 (Mercosul) carregado de Mármore.

 

Segundo informações, ao entrar na curva, o motorista perdeu o controle, subiu em um barranco e capotou o caminhão, vindo a óbito no local. O SAMU foi ao local, mas, a vítima estava sem sinais vitais. Militares do Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira (18º GBM) atenderam a ocorrência, e resgataram o corpo da vítima, que estava preso às ferragens. Patrulheiros da PRF da 9° Delegacia de Teixeira de Freitas e Eunápolis atenderam à ocorrência.

 

 

O delegado plantonista, Gean Nascimento, acompanhado dos peritos Pedro Paulo e Filipe West da Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e a perícia local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo agente público, Milton Cândido, para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após a retirada do caminhão, o controle do fluxo do trânsito voltou à normalidade na BR-101.

 

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência, em meio aos procedimentos, encontraram grande quantidade de explosivos, 376 (trezentas e setenta e seis) Bananas Explosivas junto à carga de mármore. Caso o caminhão viesse a pegar fogo no acidente, uma grande catástrofe poderia ter ocorrido, pois nesses casos, há sempre a presença de curiosos e pessoas com a intenção de ajudar.

 

Todos os cuidados estão sendo realizados para a logística do transporte do material (explosivo) para a Delegacia de Teixeira de Freitas. O material será periciado no Departamento de Polícia Técnica.

 

………………………………..

 

Fonte: Liberdadenews

 

 

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais