• SEJA BEM-VINDO

ACM Neto anuncia José Ronaldo como coordenador-geral da campanha ao Governo da Bahia

Publicado em: 11/08/2022 Atualizado:: agosto 11, 2022

 

Em Feira de Santana, candidato enfatizou que importância política do ex-prefeito da cidade vai contribuir muito com a transformação do futuro do esta

 

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) anunciou que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), vai assumir a coordenação de sua campanha ao Governo da Bahia nas eleições de 2022. Durante evento realizado na manhã desta quarta-feira (10) em Feira, Neto enfatizou que a história política de José Ronaldo vai agregar muito na transformação do futuro do estado, e que sua presença é imprescindível nessa caminhada.

 

“Zé terá um papel fundamental na nossa campanha. E se Deus me der a oportunidade de me eleger governador do estado, Zé Ronaldo será o meu braço direito na condução da política da Bahia ao meu lado, do primeiro ao último dia de governo. E quando eu digo ao meu lado, é colado comigo na tomada de decisões”, afirmou.

 

 

O ex-prefeito de Salvador destacou pontos essenciais para explicar a importância do auxílio de José Ronaldo durante o processo até o dia 2 de outubro. O primeiro foi a representatividade do ex-prefeito na segunda maior cidade mais populosa do estado. “Feira de Santana é a razão principal da vida de Zé Ronaldo. Ele mudou a vida de Feira de Santana. Permitiu que a cidade vivesse uma história totalmente diferente nos últimos anos. Projetou essa Feira de hoje. Cidade moderna, que cresce, que alavanca o desenvolvimento de toda essa região”, disse.

 

“Não há ninguém que possa governar o estado da Bahia sem ter um olhar dedicado a esse município. Feira de Santana será uma prioridade absoluta para a nossa gestão e eu quero dizer a vocês que, além do meu compromisso, isso vai acontecer com a presença de Zé Ronaldo ao meu lado no Governo do Estado da Bahia. Agora que nós estamos a pouco mais de 50 dias de começar a escrever um novo momento na política da Bahia, é claro que uma figura como o Zé, com a sua história, com as suas realizações e com as suas incontáveis contribuições para o nosso grupo não poderia jamais estar de fora desse momento”, acrescentou o candidato a governador.

 

Ao conversar com os presentes, Zé Ronaldo confirmou que vai trabalhar com a equipe da campanha de ACM Neto por acreditar que o candidato do União Brasil é o melhor nome para assumir a gestão do estado. “Eu moro nessa casa política há exatamente 53 anos. Eu acredito que você vai ser um grande governador. Acredito no sucesso do seu governo. E se eu acredito, por que eu vou me transformar? Por que vou mudar a minha vida depois de todos esses anos? Por que eu me transformaria em outro homem? Eu sou o Zé Ronaldo. Fui ontem, sou hoje e serei amanhã”, enfatizou. “Vamos à luta, vamos ao trabalho. Obrigado a todos”, encerrou o ex-prefeito de Feira de Santana.

 

 

Relação

 

Depois, Neto pontuou que existe um amor que se assemelha à relação entre pai e filho entre os dois. “Nós temos em Zé Ronaldo uma referência. E nós todos, durante esse período, desenvolvemos por ele um sentimento de paternidade. Eu tenho passado muito mais tempo da minha vida com ele do que com meu pai, do que com minha mãe. Eu tenho a oportunidade de conversar sobre coisas da minha vida, não apenas da política, muito mais com ele do que com os meus pais. Eu tenho com o Zé uma relação quase de um pai para um filho. Que às vezes podem até se chatear um pouco, às vezes um faz uma coisa que desagrada, o outro faz outra. Mas pai e filho são conectados por amor. O que me conecta a Zé Ronaldo hoje é o meu coração, é o amor que eu tenho por ele e eu sei que ele também tem por mim”, disse.

 

O ato contou com a presença de diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de inúmeras lideranças políticas de todo o estado. Entre eles, estavam presentes Bruno Reis (União Brasil), prefeito de Salvador; Zé Cocá (PP), presidente da UPB e prefeito de Jequié; o prefeito de Milagres, Cezar de Aderio (PP); os deputados federais Leur Lomanto Jr. (União Brasil), Paulo Azi (União Brasil), Marcelo Nilo (Republicanos) e Dayanne Pimentel (União Brasil). Para ACM Neto, a participação de grandes nomes da política baiana é mais uma demonstração do carinho e da admiração que Zé Ronaldo acumulou ao longo de toda sua trajetória na vida pública.

 

“Agora, meu velho, chegou a hora de você trabalhar por toda a Bahia. Meu irmão, tenha certeza, juntos, eu e você vamos transformar o nosso estado. Juntos, Zé, a gente vai realizar todos os nossos sonhos. Por último, eu quero fazer e repetir o gesto que eu fiz segunda-feira. Eu vou te dar um abraço bem apertado. De gratidão e de amizade. De amizade sincera que nada, nunca, ninguém vai abalar. Todos nós aqui agradecemos e dizemos. Zé, nós te amamos. Obrigado pelo que você é, para Feira e para a Bahia”, discursou.

 

……………………

 

Fonte: Ascom

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais