• SEJA BEM-VINDO

Acusado de crime bárbaro é preso pela Polícia Civil de Caravelas: Homem é suspeito de matar e queimar o corpo da vítima

Publicado em: 05/04/2024 Atualizado:: abril 5, 2024

 

Na manhã desta quinta-feira, 04 de abril, a Polícia Civil de Caravelas, sob a liderança do delegado Marco Antônio Neves, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Isaac dos Santos Cambras, de 41 anos. O mandado foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas, relacionado ao homicídio de Ronnie Silva Santos. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e encontrada em seu veículo incendiado, com o corpo carbonizado, no dia 17 de fevereiro.

 

Outros suspeitos já foram detidos, e as investigações prosseguem. Isaac foi transferido para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Entenda o Caso:

 

Um corpo carbonizado foi descoberto dentro de um carro em chamas à margem da BR 418, próximo ao aeroporto de Caravelas, na madrugada de domingo, 18 de fevereiro. Um transeunte que passava pelo local notificou a polícia sobre o veículo em chamas.

 

A polícia identificou o carro como uma Fiat Strada branca, placa PKG-4254, pertencente à Locadora Lima de Teixeira de Freitas. Ronnie Silva Santos, de 36 anos, havia alugado o veículo e estava desaparecido desde sexta-feira, 17 de fevereiro, com seu telefone celular fora de área.

 

 

Embora a identidade da vítima carbonizada não tenha sido confirmada devido à condição do corpo, a família de Ronnie realizou coleta de DNA no IML para verificação. Junto ao veículo, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e chinelos brancos, sugerindo um homicídio. A necropsia está pendente para esclarecer as circunstâncias da morte, e a arma encontrada foi enviada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

 

O caso foi registrado pela 8ª COORPIN, e o delegado titular de Caravelas, juntamente com o Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria, conduzirá as investigações subsequentes.

 

………..

 

Fonte: Liberdadenews


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais