Publicado em: 31/08/2025 Atualizado:: agosto 31, 2025
Um homem, identificado como Alan Santos do Carmo, de 23 anos, conhecido como “Alanzinho”, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (29) em Medeiros Neto. O crime aconteceu dentro de um bar na Cidade Alta, próximo à Areninha.
De acordo com relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta preta. Eles estacionaram o veículo, foram a pé até o bar e, ainda de capacete, se aproximaram de Alan. Em seguida, os criminosos pediram para que uma pessoa próxima à vítima se afastasse e efetuaram vários disparos, principalmente na cabeça de Alan.
Após o crime, a dupla fugiu para um destino desconhecido. A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a área. A delegada Andressa Carvalho autorizou a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
As investigações estão sob responsabilidade do delegado Júlio César Telles. A polícia apurou que Alan Santos já tinha antecedentes criminais; em janeiro de 2024, ele foi preso com cerca de meio quilo de maconha.
Fonte: Liberdadenews