• SEJA BEM-VINDO

Após ameaças de morte, polícia prende suspeito e desarticula ponto de drogas no centro de Alcobaça

Publicado em: 20/11/2025 Atualizado:: novembro 20, 2025

 

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (19) em Alcobaça, acusado de tráfico de drogas e ameaça. A ação foi realizada por uma equipe conjunta da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Plantonista Criminal (DPC) Marco Antônio, com apoio do Investigador de Polícia (IPC) Francisco Joassi, da Delegacia Territorial (DT) de Caravelas, e da Polícia Militar da 88ª CIPM.

A investigação começou após a polícia tomar conhecimento de que o indivíduo, identificado como Clayton Santos Ferreira, de 23 anos, enviou dois áudios para a avó de sua esposa. Nas mensagens, ele a ameaçava de morte e a ofendia com xingamentos. De acordo com o relato da vítima, Clayton acreditava que ela o estaria delatando para as autoridades, mencionando também o envolvimento dele com tráfico de drogas e porte de arma.

Após as diligências, os policiais localizaram Clayton em seu apartamento, localizado na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Alcobaça. Ele confessou ter feito as ameaças e autorizou a entrada dos agentes em sua residência.

Inicialmente, o suspeito negou envolvimento com o tráfico, mas depois admitiu a prática do crime, alegando necessidade financeira. Clayton confessou que vendia maconha e crack para um indivíduo conhecido como “Bajon” e indicou o local onde escondia a droga. Com ele, foram apreendidos aproximadamente 2,6 kg de maconha; 74 porções de crack; 20 papelotes de cocaína; R$ 119,00 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Em suas declarações, gravadas e anexadas ao procedimento policial, Clayton afirmou que parte da maconha apreendida pertencia a um outro indivíduo, Mattheus, conhecido como “Babita”, que havia sido preso na semana anterior e deixado a droga sob seus cuidados.

Diante dos fatos, Clayton Santos Ferreira foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.

 

Fonte: Liberdadenews


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais