• SEJA BEM-VINDO

Bolsonaro ganha primeira adesão do prefeito de Mucuri no extremo sul da Bahia

Publicado em: 08/10/2022 Atualizado:: outubro 8, 2022

 

O prefeito Robertinho se manifestou convocando à população em apoio das candidaturas de ACM Neto (governador) e Bolsonaro (presidente)

 

O prefeito de Mucuri, município portal de entrada para o Nordeste do Brasil para quem chega a Bahia pelo sudeste do país, Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), que no primeiro turno deu longa vantagem de votos aos seus candidatos, especialmente aos seus deputados e governador, se manifestou no início da tarde deste sábado, dia 8 de outubro, data que se comemora o Dia do Nordestino, em apoio da candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

O prefeito Robertinho soltou um vídeo e nas suas redes sociais, escreveu: “Meus amigos, viva a democracia. Muita gente tem me perguntado em quem vou votar para presidente da República. Minha escolha nesse segundo turno, assim como também foi no primeiro turno é pelo voto no presidente Jair Bolsonaro. Que neste segundo turno nosso município possa fazer novamente uma linda festa democrática e que você possa fazer sua escolha livre e consciente. Respeito todas as opiniões contrárias. Mas continuo com os meus firmes posicionamentos, defendendo sempre os interesses da minha terra e da nossa gente de Mucuri. Agora o casamento precisa ser perfeito, governador ACM Neto e presidente Bolsonaro”.

 

Com exceção da prefeita de Nova Viçosa, Luciana Machado (PP) e do prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica (PSDB) que já eram do palanque de Jair Bolsonaro no primeiro turno -, o prefeito de Mucuri “Robertinho” é o primeiro da região a se manifestar publicamente em apoio da candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro, tendo em vista que no primeiro turno, o gestor não fez campanha para a presidência, embora a sua população fosse sabedora que ele votasse em Bolsonaro. Mas agora, a sua manifestação é de convocação da população para pôr a campanha nas ruas em favor dos dois candidatos.


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais