Publicado em: 02/07/2023 Atualizado:: julho 2, 2023
Na madrugada deste domingo, 02 de julho, uma briga entre dois pescadores marcou as festividades do Padroeiro São Pedro em Alcobaça, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para conter a confusão, o motivo da agressão foi ciúmes.
O pescador cearense Francisco Felipe Santiago Arruda, de 45 anos, morador do Bairro São Brás, contou à reportagem que foi à festa com sua esposa e, ao se afastar por um momento, voltou e a viu dançando com outro homem. Irritado, ele partiu para cima do desconhecido e iniciou uma luta corporal, causando lesões em ambos.
O outro envolvido na briga foi identificado como Ariel Amando Viana, de 54 anos, natural de Itaipava/ES. Ele disse que veio à cidade para carregar o barco de peixe e resolveu ir à festa, sem saber que a mulher com quem dançava era casada e que o marido era ciumento.
Os dois pescadores foram levados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista, Ricardo Amaral lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Francisco Felipe, que foi liberado em seguida. Ariel Amando foi liberado sem nenhuma acusação.
…………………….
Fonte: Liberdade News