• SEJA BEM-VINDO

Caminhão desgovernado desce ribanceira na BR 101 em Teixeira: Vitima é socorrida em estado grave ao HMTF

Publicado em: 08/05/2022 Atualizado:: maio 8, 2022

 

O acidente aconteceu na noite do último sábado, 07 de Maio, por volta das 22h40, no KM 853, da BR 101, próximo ao Posto Nova Era, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, o motorista Jair Cezar Souza, de 32 anos, trafegava na via, conduzindo um caminhão, de placa policial OVH-8544, licenciado em Linhares-ES, carregado de mamão, destino Arraial D’juda para Soretama/ES, e ao descer a reta, passou direto na curva e desceu a ribanceira.

 

Segundo informações, o motorista estava usando freio motor e, no momento, chovia muito e havia pouca visibilidade. Após o acidente, militares do Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas (GBM) estiveram no local, realizaram todos os procedimentos legais e resgataram a vítima. Após o resgate, populares socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju.

 

Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e seu estado de saúde é considerado grave. A nossa reportagem apurou que o motorista foi salvo porque estava usando o cinto de segurança. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência, e orientaram o tráfego na via. A PRF chama a atenção para o uso devido do cinto de segurança, que é fundamental, e também chama atenção de proprietário de animais para a retirada de animais na pista, principalmente em noite com pouca visibilidade, com chuvas e serração.

 

………………………………..

 

Fonte: Liberdadenews

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais