• SEJA BEM-VINDO

CAPS de Medeiros Neto retoma suas atividades 100% presenciais

Publicado em: 16/03/2022 Atualizado:: março 16, 2022

 

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Saúde, e Coordenação do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Medeiros Neto, informa à toda população sobre o retorno das atividades 100% presenciais.

 

Os atendimentos no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Medeiros Neto funciona de segunda a sexta-feira no período diurno. Neste período os pacientes intensivos desenvolvem várias atividades em oficinas de: pintura, ginástica, atividades físicas, desenhos entre outros. A unidade também oferta café da manhã e almoço para os pacientes, visando sempre melhorar o atendimento aos usuários, buscando propiciar a eles um espaço aconchegante.

 

 

O CAPS de Medeiros Neto conta com o atendimento de profissionais altamente capacitados, entre eles, o atendimento psicológico, terapia ocupacional e médico psiquiatra.

 

O retorno das atividades se dá após o longo período de altos índices de pessoas infectadas com a Covid-19.

 

 

O retorno contribuirá com todo o corpo que compõe o CAPS, bem como, o acompanhamento adequado aos pacientes que necessitem das referidas especialidades.

 

O Prefeito Beto Pinto vem com empenho e determinação para tirar Medeiros Neto do retrocesso e colocar nos caminhos do desenvolvimento. E, para isso, não mede esforços para ver o bem-estar da população medeirense.

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais