• SEJA BEM-VINDO

Caravelas realizou evento para agradecer e homenagear o trabalho de enfermeiros e técnicos de enfermagem

Publicado em: 14/05/2022 Atualizado:: maio 14, 2022

Evento contou com o sorteio de prêmios e vários brindes

 

Durante a pandemia, os enfermeiros estavam na linha de frente, no monitoramento, na proteção e na vacinação dos caravelenses. Foram dias difíceis, exaustivos, de muito trabalho, num misto de tristeza, ao perder pacientes, e de alegria, ao salvar vidas.

 

A enfermagem é a profissão que foca sua atuação no cuidado ao ser humano, com dedicação, atenção e respeito. Enfermagem requer amor. Eles fazem milagres diários, sempre com uma palavra doce, um olhar que transmite confiança. Enfermagem não é dever, é querer e saber fazer.

 

12 de maio marca o início da semana de comemoração da importância desses profissionais. Por conta disto, a Secretaria de Saúde de Caravelas organizou um evento nesta data, na Arena Vô Damor Alcântara, em Caravelas.

 

 

Apresentação do Projeto Unidos do BN

 

 

 

Teve apresentação da passista da escola de samba, ao som do Projeto Unidos do BN, sorteio de brindes (distribuídos por empresas e profissionais caravelenses), além de almoço, sobremesa, picolés e palia italiana, tudo servido ao som do agito gostoso de Daniel Show e Banda.

 

Marina Ramalho e servidores representando a equipe de saúde do município de Caravelas

 

Segundo a Secretária de Saúde, Marina Ramalho, “o objetivo foi agradecer à cada desses profissionais, não apenas pelo trabalho que realizam, mas pela dedicação e empenho ao que fazem com amor, resultando no destaque em toda a região da rede pública de saúde de Caravelas. Enfermagem é cuidado e dedicação, então, precisamos valorizar os nossos profissionais”, destacou.

 

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “essa homenagem é um agradecimento e uma forma de valorizar os profissionais de enfermagem pelo bom trabalho, realizado nos cuidados de saúde dos caravelenses”, disse.

 

 

 

 

 

 

…………………………….

 

Fonte: Ascom/PMC

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais