• SEJA BEM-VINDO

Carnaval 2024 de Mucuri: Banda Parangolé e Luan Piseiro do Barão são os grandes sucessos do terceiro dia de folia

Publicado em: 13/02/2024 Atualizado:: fevereiro 13, 2024

 

O município de Mucuri tornou-se a capital do Carnaval desde o dia 09 de fevereiro, com uma grade diferenciada e marcada pela presença de grandes artistas entre variados estilos musicais.
O som eletrônico do DJ Teuzinho abriu a festa na Arena Praia da Barra, que ficou lotada pela multidão que buscava o famoso carnaval pé-na-areia.

 

 

Na terceira noite de folia, a Banda Parangolé superou todas as expectativas com uma apresentação impecável de Tony Salles, que entre outras canções, cantou a música que concorre ao hit do Carnaval. “Tocar em Mucuri é uma alegria para mim, eu tenho uma história muito grande com Mucuri. Robertinho merece todo nosso carinho. Saímos do carnaval de Salvador para viver o carnaval de Mucuri com vocês”, afirmou Tony.

 

 

Para a turista paraense Zilda Gaia foi um momento que ficou gravado na memória. “O prefeito mostrou que está antenado no que é o gosto atual das pessoas. Está de parabéns pela festa completa e organizada. Já ouvimos a fama do Carnaval de Mucuri antes, agora viemos do Pará para curtir em família e estamos encantados com a cidade”, destacou.

 

 

Ainda entre os cantores do momento, Luan Piseiro do Barão já chegou e entrou no estilo eclético do Carnaval de Mucuri, com músicas desde o axé ao forró e piseiro até o amanhecer do dia. Em entrevista, o cantor comentou sobre a gratidão em marcar sua passagem pela folia do município.

 

 

“Eu sou do estado do Ceará, e é uma grande honra vir para a terra dos melhores carnavais do Brasil que é a Bahia e vir para Mucuri que agora está retornando também na grade dos grandes carnavais. Assim, trouxemos um show com variado, porque sabemos que aqui tem público de vários lugares do país. Agradeço a receptividade do prefeito Robertinho, espero retornar mais vezes porque a energia daqui é surreal”, celebrou o cantor.

 

 

Nesta segunda-feira (12) a folia ainda continua com a apresentação da banda Calcinha Preta entre outras atrações, na Arena Praia da Barra e na terça-feira (13), a banda Lambasaia fecha com chave de ouro o período festivo.

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais