• SEJA BEM-VINDO

Cerimônia marca lançamento do asfalto que liga BA-290 a Ibirajá e Sulzinho

Publicado em: 15/08/2022 Atualizado:: agosto 15, 2022

 

Em seu discurso, Mildson fez agradecimentos e rebateu críticas

 

A manhã deste sábado (13) entra para a história de Ibirajá e Vila de Sulzinho, como um grande marco. É que o prefeito Mildson Medeiros, ao lado do presidente do Consórcio Construir e prefeito de Vereda, Manrick Teixeira, realizaram a cerimônia de lançamento da obra de pavimentação da estrada que liga o entroncamento da BA-290 a Ibirajá, no município de Itanhém, e Sulzinho, interior de Vereda.

 

Em seu discurso, Mildson fez agradecimentos e rebateu críticas. “Um gestor sozinho não faz nada, mas quando você tem uma grande equipe, as coisas acontecem. Eu gostaria de agradecer aqui, de coração, a todo o Consórcio Construir, a gratidão ao governador Rui Costa que, assim que teve esse projeto na mão, ele autorizou. Quando você sonha sozinho é só sonho, mas, quando você sonha e compartilha, os sonhos se tornam realidade. Algumas pessoas são maldosas e não acreditam, criticam, mas nós vamos mostrar pra eles que nós somos capazes, e que nós temos um compromisso com nosso povo!”, afirmou o prefeito.

 

 

Empolgado com o início da obra, Manrick Teixeira, presidente do Consórcio Construir, falou das parcerias e garantiu que as máquinas começam na próxima segunda-feira. “Mildson é um grande parceiro e, junto com Rui governador, nós vamos realizar essa obra. O Consórcio Construir vai começar a terraplanagem do entroncamento ao Sulzinho, Centenário e Salomão. O objeto veio para colocar cascalho, mas eu vou colocar brita. Vamos alargar a estrada, tirar os obstáculos, vamos colocar bueiro, brita nas ladeiras, vamos fazer uma coisa digna, que foi para isso que o povo colocou Mildson e eu lá. O Governo do Estado vai licitar a obra dia 28 e, com fé em Deus, uma empresa séria vai ganhar para começar o asfalto o mais rápido possível”, disse ele.

 

Emocionado com a novidade, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém, Marcos Vilas Boas, falou das lutas, agradeceu e disse que é hora de unir forças para o bem do povo. “A gente sabe o sacrifício que tem para conquistar as coisas, a gente fica ansioso pra começar logo, mas sabemos que não é como a gente quer. Hoje a Câmara de Vereadores tem o apoio de dois grandes prefeitos, humildes, irmãos e que estão juntos para trabalhar. A gente sabe que esse asfalto só vai acontecer porque o Governador está abraçando Manrick e Manrick está abraçando Mildson. Não é hora de lembrar de coisa passada, que nós perdemos por picuinha política, por isso, estou aqui em cima do palanque para agradecer esses dois prefeitos Mildson e Manrick, que esse é o sonho de todos nós que está virando realidade”.

 

 

O vereador Gelson Pícolli aproveitou para agradecer e declarar apoio ao prefeito. “É um grande dia para o nosso povo, para nossa terra. Um dia esperado há muitos anos, que vários vem lutando e lutaram por esse sonho. Agradecer, em primeiro lugar, a Deus por estar permitindo que isso aconteça, e ao nosso prefeito Mildson Medeiros pelo esforço e que, sem ele, com certeza, que nada disso estaria acontecendo. Desde já, aqui eu garanto ao senhor, nós vamos estar juntos em 2024, pelo que o senhor está fazendo e ainda vai fazer!”, declarou.

 

O evento contou com a presença do vice-prefeito Alex Chaves, da professora Mera; secretária de Educação, Normélia Alquilina; secretário de Administração, Sady Neto; secretário da Saúde Joabe Pires; secretário do Desenvolvimento Econômico, Denilton Porto; secretário do Turismo, Windson Mendes; secretário de Agricultura, Josias Caetano; o procurador Municipal Valdey Ferreira, a diretora Executiva do Consórcio Construir, Alessandra Barros; dos vereadores Márcio Barbosa, Nael e Mayone de Vereda; Agmar Oliveira, André Correia, Renato Correia e dias da Academia, de Itanhém.

 

……………………………………………..

 

Fonte: Jan Santos ASCOM PMI

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais