• SEJA BEM-VINDO

Chefe de Gabinete de Mildson esteve com ministro João Roma a quem fez reivindicações por Itanhém

Publicado em: 20/12/2021 Atualizado:: dezembro 20, 2021

 

O chefe de Gabinete de Itanhém, Gildeon Rosa, representou o prefeito Mildson Medeiros (PSD) na recepção ao ministro da Cidadania, João Roma, neste domingo (19), na cidade de Medeiros Neto.

 

Gildeon entregou ao ministro reivindicações de melhorias para o município de Itanhém, especialmente nas áreas da saúde, assistência social e infraestrutura.

 

Sempre muito bem articulado e amigo de Neto Sandes – que é o assessor especial de João Roma -, o chefe de Gabinete de Mildson Medeiros viu na vinda do ministro, a oportunidade de encaminhar ao governo federal solicitações importantes para o desenvolvimento de Itanhém.

 

Gildeon já esteve com o ministro três vezes este ano fazendo reivindicações por Itanhém

 

“O ministro prontamente nos atendeu e recebeu as reivindicações do nosso prefeito, se prontificando a apresenta-las aos respectivos ministérios”, disse Gildeon Rosa.

 

Diante das fortes chuvas que atingiram a região, Gildeon tem buscado ajuda para o município de Itanhém junto ao ministério da Saúde (aumento do teto do Mais Médico) e junto ao ministério da Cidadania e secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (cestas-básicas, hortifrútis e produtos de limpeza e higiene).

 

Em Medeiros Neto, Gildeon Rosa também esteve com deputados que têm ligação política com Itanhém, dos quais cobrou mais ações para o município. O deputado federal Claudio Cajado, por exemplo, informou a ele que fez uma indicação de uma ambulância para Itanhém.

 

Neste ano esta é a terceira vez que Gildeon Rosa encontra com o ministro João Roma, a quem classificou como sendo “um homem muito simples e comprometido com o desenvolvimento do país”.

 

“Ele me disse que em breve fará uma visita a cidade de Itanhém”, disse o chefe de Gabinete, que agradeceu a confiança do prefeito Mildson Medeiros e do vice-prefeito Alex Chaves.

 

Fonte: Aguapretanews


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais