Publicado em: 02/10/2024 Atualizado:: outubro 2, 2024
Uma tragédia ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (1). Theo Oliveira Passos, um bebê de apenas 1 ano e 8 meses, morreu após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai, que manobrava um caminhão.
O acidente ocorreu no bairro Floraes Lea. De acordo com relatos, o pai de Theo não percebeu que a criança havia caminhado para a parte traseira do veículo enquanto ele dava ré. Assim que o atropelamento aconteceu, a família agiu rapidamente, levando o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente Theo não resistiu e faleceu cerca de quinze minutos após sua chegada à unidade.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e posteriormente liberado para o sepultamento, que ocorrerá nesta quarta-feira (2) em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como homicídio culposo, já que não houve intenção de matar.
Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram sua dor e tristeza. A irmã de Theo compartilhou um desabafo comovente: “O meu irmão se foi, tá doendo muito. Peço que orem pela minha família nesse momento doloroso.”
Fonte: Bahiaextremosul