Publicado em: 10/12/2021 Atualizado:: dezembro 10, 2021
O duplo homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 09 de dezembro por volta das 20h00, na Rua Almirante Barroso, no Bairro Nova Teixeira. As vítimas foram identificadas como sendo, Alysson da Rocha Souza, 24 anos, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, e Filipe Santos Pereira, 20 anos, que morava no Bairro Santa Rita.
Segundo familiares do Alysson, ele morava no local onde foi assassinado e estava sofrendo ameaças. Segundo familiares do Filipe, ele também estava sendo ameaçado de morte, e há alguns dias, ele havia sofrido uma emboscada, mas conseguiu escapar. Os familiares não souberam informar quem estaria ameaçando os dois, portanto, autoria e motivação, ainda são desconhecidas.
Segundo informações, o Alysson teria ligado para o Filipe para que ele (Felipe) fosse para a casa do Alysson. Quando os dois estavam na residência, alguém chegou no imóvel e chamou pelo Alysson, que foi atender ao chamado, momento em que foi surpreendido por tiros. Os dois foram atingidos pelos disparos. Ninguém soube informar se os criminosos estavam de moto, carro ou bicicleta.
Nas imediações do local, e até mesmo no imóvel, há câmeras de segurança, e a Polícia Civil já está requisitando as imagens. O delegado Bruno Ferrari e os peritos Felipe West e Sandro de Abreu realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local de ação violenta. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o duplo homicídio. Os corpos foram removidos ao IML, onde serão necropsiados.
Fonte: Liberdadenews