• SEJA BEM-VINDO

Ex-deputado e ex-prefeito de Jequié, Roberto Britto e vereador Walmiral Marinho declaram apoio a Sandro Régis

Publicado em: 09/04/2022 Atualizado:: abril 9, 2022

O ex-prefeito de Jequié e ex-deputado Roberto Britto (PP) declarou apoio ao deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) durante evento na noite desta sexta-feira no município da região do Médio Rio de Contas da Bahia. O ato político contou com a participação de diversas lideranças da região, a exemplo dos prefeitos de Itagi, Dr. Olival; de Boa Nova, Adonias Rocha; de Itaetê, Zenildo Matos; de Aiquara, Dalmar; e de Iramaia, Tunga.

Também participaram o vereador de Jequié Walmiral Marinho (PP), os ex-prefeitos de Ibirataia Jorge Fair, de Itagibá Dr. Gilson Fonseca, e de Jitaúna, Edisio, além de outras lideranças da região. “Sou muito grato pelo apoio de Roberto e de todas as lideranças. Agradeço muito a todos que estão caminhando ao meu lado e ao lado do nosso próximo governador, ACM Neto”, disse Régis.

O deputado destacou que, com Neto governador, irá trabalhar ainda mais pela região. “Todos sabem do meu compromisso com a região e com as pessoas. Vou me dedicar ainda mais pelo desenvolvimento dos municípios e pela melhoria da qualidade de vida da população”, salientou.

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) envio uma mensagem por meio de vídeo para os participantes do evento e classificou Sandro Régis como “um dos aliados mais importantes que nós temos nesse projeto”. “Não tenho dúvida nenhuma de que você vai ser um dos deputados estaduais mais votados de toda a Bahia, por merecimento, pelo reconhecimento do nosso povo ao grande trabalho que você realiza na Assembleia Legislativa”, disse.

Neto ainda afirmou que Sandro é sempre muito coerente, parceiro dos sues parceiros, amigo, correto e leal. “Sandro sem dúvida alguma é um dos aliados mais importantes que nós temos nesse projeto de construção do futuro da Bahia. Sandro está conosco nesta caminhada que será vitoriosa com as graças de Deus e com o apoio do povo baiano”, declarou.


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais