• SEJA BEM-VINDO

Ex-prefeito Manoelzinho da Madeira recepciona ACM Neto e Sandro Régis

Publicado em: 30/06/2022 Atualizado:: junho 30, 2022

 

O encontro entre amigos aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), na residência do ex prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho da Madeira, em Posto da Mata.

 

Manoelzinho da Madeira lembrou dos mais de 30 anos que segue a família do ex senador Antônio Carlos Magalhães, avô de Neto e do comprometimento que ele conserva ao logo desses anos para com a família carlista.

 

 

Manoelzinho também falou da amizade com o deputado estadual Sandro Régis, líder da oposição na ALBA e prometeu continuar a caminhada junto com ACM e Sandro na certeza de um futuro melhor para o extremo sul da Bahia.

 

Conhecedor dos problemas que afligem a população baiana, Sandro lembrou que o atual governo quase nada fez para melhorar a educação e a segurança do estado, onde o índice da educação é quase zero e a Bahia pontua com várias cidades como as mais violentas do país.

 

Neto agradeceu a Manoelzinho da Madeira pela receptividade e também lembrou da amizade que o une ao ex prefeito, e, mais uma vez foi enfático em falar do distanciamento em que vive os moradores do extremo sul junto ao governo do estado e prometeu se eleito, fazer uma administração mais participativa, trazendo seu governo para junto do povo.

 

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais