Publicado em: 10/02/2022 Atualizado:: fevereiro 10, 2022
Regivaldo Santos Silva de 45 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, na Avenida Kaikan ao lado do Conjunto Penal no bairro Eixo Sul, em Teixeira de Freitas.
A vítima era morador do bairro Rosa Luxemburgo e foi executado dentro do carro que dirigia um Uno placa, HAI 1939, na Rua 15. Segundo a perícia, o carro foi interceptado quando o motorista fez uma curva para entrar na avenida que passa ao lado do presídio.
De acordo o perito Manoel Garrido, a vítima foi morta com requintes de crueldade. Os assassinos usaram duas armas de fogo na execução, sendo uma 9mm e uma 380. Na cena do crime foram recolhidas 18 capsulas e projeteis das armas. No corpo foi contabilizado marcas de 10 disparos, no veículo também ficaram marcas das balas.
Os assassinos ainda tentaram cortar a cabeça da vítima com arma branca (possivelmente uma faca), pois havia muitas lesões, Manoel Garrido acredita que os assassinos tentaram levar a cabeça da vítima e só não o fez porque não conseguiram cortar a espinha dorsal.
O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exames de necropsia.
A polícia civil vai investigar autoria e motivação do crime.