Publicado em: 07/04/2022 Atualizado:: abril 7, 2022
Edilson Vieira Dias, de 39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 06 de abril, por investigadores do SI da Polícia Civil (DEAM), na Praça Ceará, no Bairro Teixeirinha. Edilson é pedreiro e trabalha em uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Teixeira (Secretaria de Infraestrutura).
Após investigações e conclusão do inquérito policial, a delegada Viviane Scofield, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), formulou o pedido de prisão preventiva, o qual foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas. Edilson é acusado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A), que teve como vítimas, 02 crianças de 05 (cinco) e 10 (dez) anos de idade.
Em posse do mandado de prisão, os investigadores saíram em diligência e realizaram a prisão do Edilson. Após o cumprimento do mandado, realizado pela delegada titular, Kátia Cielber (DEAM), o Edilson foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra na custódia da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Fonte: Liberdadenews