Publicado em: 08/11/2024 Atualizado:: novembro 8, 2024
Na noite desta quinta-feira, 7 de novembro, a Polícia registrou mais um misterioso homicídio na cidade de Teixeira de Freitas. Maxsuel Nascimento Morais, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto na Rua Marquesa dos Santos, no Bairro Arco Verde.
Segundo informações, os criminosos se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes, causando sete perfurações no tórax, cabeça e costa. Em seguida, fugiram do local sem deixar pistas. A polícia encontrou cápsulas e projéteis de calibre .380 no local do crime.
O delegado Manoel Andreetta, junto com os peritos Manuel Garrido e Everton dos Anjos, realizaram a perícia e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As investigações estão sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, mas até o momento, a motivação e autoria do crime são desconhecidas.
Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Liberdade News, o jovem teria recebido uma ligação de uma mulher desconhecida que teria marcado um encontro com ele. Quando o Maxsuel chegou ao local, foi surpreendido pelos criminosos. A mãe da vítima disse que ele estava morando em Bertópolis/MG com uma tia e que chegou em Teixeira na tarde de quinta, e o objetivo era vender uma bicicleta.
A família acredita que o crime pode estar ligado à alguma mulher, pois o jovem não mexia com drogas.
Fonte: Liberdadenews