• SEJA BEM-VINDO

Katrine Carvalho autografa “Fafá, a girafinha” e a Academia Teixeirense de Letras marca presença

Publicado em: 16/05/2022 Atualizado:: maio 16, 2022

Erivan Santana, membro da ATL, marcou presença no lançamento

 

A professora e autora Katrine Carvalho autografou seu mais novo livro infantil – “Fafá, a girafinha” – na tarde do último domingo (15), no Tampinha Mix, em Teixeira de Freitas.

 

A sessão de autógrafos foi prestigiada pelos leitores mirins e, também, pelos familiares, amigos e admiradores de Katrine, carinhosamente chamada de Kaká. Muitos leitores já haviam reservado seus exemplares previamente e, portanto, apareceram para resgatá-los autografados.

 

A Academia Teixeirense de Letras (ATL) foi representada pelo acadêmico Erivan Santana, que é poeta, cronista e faz parte da Diretoria Acadêmica como secretário-geral.

 

“Estou muito feliz por participar do lançamento do novo livro de Katrine Carvalho, nesta tarde de domingo, com atmosfera de matinê, saboreando um sorvete e conhecendo a história da girafinha Fafá”, comentou Erivan Santana.

 

Katrine Carvalho autografando seu novo livro, “Fafá, a girafinha”

 

O acadêmico desejou sucesso à autora e acrescentou que, pela publicação da nova obra, ela deverá ser homenageada pela ATL no evento solene a ser realizado em dezembro desde ano.

 

Em 2019, Katrine publicou “Fred, o labrador amarelo” que, rapidamente, caiu no gosto da criançada.

 

“Minha expectativa é que a história de Fafá atraia tanto quanto a de Fred”, afirmou Katrine, cheia de esperança.

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais