• SEJA BEM-VINDO

‘Meu partido não se envolve com PCC’, diz Eduardo Bolsonaro ao provocar Marçal

Publicado em: 21/08/2024 Atualizado:: agosto 21, 2024

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

 

A “alfinetada” do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi feita através de mensagem enviada à sua lista de contatos no WhatsApp

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) deu uma alfinetada em Pablo Marçal nesta quarta-feira (21). A provocação do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi feita através de mensagem enviada à sua lista de contatos no WhatsApp. No teor do conteúdo compartilhado está uma matéria do Estadão que afirma que integrantes do PRTB, partido de Marçal, trocaram carros de luxo por cocaína para o PCC.

“Muita gente reclama do PL, mas todo partido tem os seus problemas. E graças a Deus o do PL não é por envolvimento com droga ou PCC”, escreveu o deputado na mensagem acompanhada da foto que ilustra a reportagem.

A provocação de Eduardo Bolsonaro foi feito logo depois que pesquisas apontarem um crescimento eleitoral de Pablo Marçal, que figura na terceira posição à Prefeitura de São Paulo, atrás de Guilherme Boulos (PSol) e do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro. Marçal não se manifestou sobre o assunto.


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais