• SEJA BEM-VINDO

Noite sangrenta: Atiradores a bordo de carros executam dois jovens a tiros em Teixeira de Freitas

Publicado em: 08/03/2024 Atualizado:: março 8, 2024

 

Na noite desta quinta-feira, 07 de março, a cidade de Teixeira foi palco de mais um ato violento, resultando na morte de dois jovens, sendo o segundo, no Bairro Castelinho, mais precisamente, na Rua Pio Rodrigues. O primeiro homicídio vitimou um jovem de 22 anos, fato ocorrido no Bairro Jerusalém, também por indivíduos a bordo de um veículo.

 

Informações preliminares indicam que o jovem, identificado como Renê Rocha Santos, de 23 anos, foi vítima de uma emboscada enquanto transportava um carregamento de drogas. Um veículo não identificado teria colidido com a moto de Renê, e na sequência, os criminosos desceram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo, que levaram à sua execução.

 

 

 

No local do crime, a perícia encontrou estojos de munição calibre 9mm e uma quantidade significativa de drogas. Junto ao corpo de Renê, também foi localizada uma motocicleta Titan 150, de cor vermelha, com a placa JLU-6H43 (Mercosul). A delegada de plantão, Andressa Carvalho, esteve presente no local, acompanhada pelos peritos Sandro de Abreu e Eduardo Portugal, do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

A delegada autorizou a remoção do corpo e anunciou a abertura de um inquérito para investigar o crime. Segundo levantamentos realizados pela nossa reportagem, o Renê teria recebido uma ligação para levar um carregamento de drogas, quando foi emboscado. A autoria do crime ainda é desconhecida. Mas a primeira linha de investigação é o tráfico de drogas.

 

 

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais