• SEJA BEM-VINDO

Policial Militar ofende prefeito de Jucuruçu e caso vai parar na Justiça

Publicado em: 18/12/2021 Atualizado:: dezembro 18, 2021

 

O Prefeito, Arivaldo de Almeida Costa, o LILI (PSDB), encaminhou na manhã desta sexta-feira (17), para a comarca de Itamaraju-BA, uma ação judicial contra um Policial Militar de Jucuruçu-BA, que gravou e compartilhou um vídeo nas redes sociais ofendendo o prefeito durante uma visita em um dos locais do desastre, ocorrido pela enchente que causou diversos danos na cidade. O nome do policial não foi divulgado.

 

A equipe Jurídica do Prefeito, ainda estuda a possibilidade de uma segunda ação, junto a corregedoria do Comando Geral da Policia Militar da Bahia, com quem o prefeito pretende manter contato durante a semana.

 

No vídeo compartilhado, é possível perceber que o Prefeito ao se aproximar da população, foi surpreendido pelo policial, com um celular em mãos, filmando e gritando palavras de baixo calão contra Lili, como se o prefeito fosse o responsável pela tragédia ocorrida na cidade. O vídeo não foi postado porque faz parte da denuncia.

 

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito disse que lamenta que medidas dessa natureza sejam necessárias em meio a tanto sofrimento imposto ao povo Jucuruçu, pelas intensas chuvas ocorridas na semana passada, mas mesmo em momentos tão difíceis é preciso manter o respeito por todas as pessoas.

 

“Estamos todos comovidos e trabalhando dia e noite para resolver os danos causados por esse desastre e durante uma visita, esse cidadão se aproveita de um momento como esse, onde muitas pessoas estavam sofrendo, para se aparecer na mídia e fazer politicagem, lamento profundamente, mas não podemos aceitar esse desrespeito. Esse cidadão não representa a Polícia Militar” Destacou o Prefeito.

 

Fonte: Bahiaextremosul

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais