• SEJA BEM-VINDO

Prefeita Luciana e deputado Robinho recepcionam ACM Neto com sua comitiva

Publicado em: 30/06/2022 Atualizado:: junho 30, 2022

 

A prefeita de Nova Viçosa, Luciana Machado, acompanhada do esposo, o deputado estadual Robinho (UB), recepcionaram na manhã desta quarta-feira (29), em Posto da Mata, o pré candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) com sua comitiva.

 

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e uma multidão de entusiastas do ex-prefeito de Salvador ACM Neto aguardaram ansiosos a chegada da comitiva, que veio liderada por Luciana Machado e o deputado Robinho.

 

 

Após encontro as margens da BA-418, no Trevo de Posto da Mata, a carreata seguiu até o Clube dos 30, aonde aconteceu o evento.

 

“O que vimos hoje é a união de um grupo cujo objetivo é fazer história, fazer a diferença no âmbito do Governo do Estado e também no nosso município. A Bahia pode mais, e com a união de nossos esforços, Nova Viçosa avançará muito mais. Estamos muitos felizes porque teremos os melhores Pré-candidatos para defender os interesses do nosso município” disse Luciana Machado.

 

 

O deputado Robinho (UB) lembrou dos 16 anos da administração do PT na Bahia, e, segundo ele, a região nada a comemorar “São 16 anos de um governo que não deixou sua marca no extremo sul da Bahia, e para piorar escolheram um candidato ao governo que geriu a pasta da educação que figura entre as piores do país” disse o deputado.

 

ACM Neto questionou as ações do governo na área de segurança pública, já que desde 2011 o anuário aponta a Bahia como o estado mais violento do país. “A pergunta que faço a vocês é: será que em dez anos as coisas melhoraram ou pioraram? Estão aí os números comprovando a sensação dos baianos: só fizeram piorar”, disse o pré-candidato em discurso no ato político.

 

 

 

“Em dez anos, eles precisavam, ao contrário, ter dado à Bahia tranquilidade, segurança, paz para os cidadãos de bem. Eles precisavam dar condições das pessoas viverem ao lado dos seus familiares, dos seus amigos, sem medo da violência. Mas hoje, infelizmente, essa não é a realidade do estado da Bahia. E agora, mais uma vez, estão aí pedindo uma oportunidade para continuar por mais tempo ainda comandando o nosso estado”, ressaltou Neto.

 

“Essa é uma notícia que dói no nosso coração, que aperta a nossa alma. E, como disse a prefeita Luciana, o que a Bahia precisa é voltar a sonhar. E eu digo: a Bahia precisa voltar a sonhar com um governador que se revolte com essa violência, que não aceite, que fique indignado. Voltar a sonhar com um estado que respeite as vidas das pessoas, com um estado que coloque bandido na cadeia, que é onde o bandido tem que estar”, completou.

 

 

Participaram do evento o pré-candidato a senador Cacá Leão (PP) deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), e lideranças regionais, como o prefeito Robertinho (União Brasil), de Mucuri, ex prefeito Betão (Lajedão), Adalto Azevedo, vice prefeito de Caravelas, ex prefeito de Lajedão, Danilo Fraga, secretário de Administração, Léo Oss, (Itamaraju), vereadores e lideranças regionais.

 

 

 

 

 

 

…………………………………..

 

Fonte: Bahiaextremosul

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais