• SEJA BEM-VINDO

Prefeito Beto Pinto inicia pavimentação asfáltica do bairro Portelinha

Publicado em: 14/01/2022 Atualizado:: janeiro 14, 2022

 

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da emenda parlamentar do dep. federal Uldurico Jr. iniciou nesta quinta-feira (13), as obras de pavimentação asfáltica de todo o bairro Portelinha.

Hoje, os moradores estão sendo beneficiados com aproximadamente 12 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, se estendendo por todo o bairro.

 

O prefeito Beto Pinto enfatizou que “além dessa grande obra que estamos realizando aqui no bairro Portelinha por meio de emenda parlamentar do dep. federal Uldurico Jr., nós iremos realizar a construção das calçadas para os moradores e já está em fase de conclusão os documentos da Regularização Urbana que estamos realizando e daqui mais alguns dias os moradores receberão o documento de sua residência em seu próprio nome. E, isso é dar dignidade ao nosso povo, à nossa gente”, finalizou o prefeito.

 

 

 

Há alguns meses, o prefeito Beto Pinto concluiu com recursos próprios a obra de drenagem do esgoto do bairro que se encontrava inacabada.

Após a pavimentação, a Prefeitura de Medeiros Neto realizará com recursos próprios a construção de caçadas em todo o bairro Portelinha.

 

Esta é mais uma importante obra que a gestão municipal iniciou em parceria com o dep. federal Uldurico Jr., visando o bem-estar e a segurança de todos os moradores.

 

 

 

Com a implantação do asfalto será possível oferecer uma rua mais segura, confortável, com melhor fluidez do trânsito e com uma sinalização de qualidade para os pedestres e motoristas que trafegam diariamente pelo bairro.

 

 

Fonte: Bahiaextremosul


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais