• SEJA BEM-VINDO

Prefeitura de Teixeira de Freitas inaugura Praça do Liberdade 2

Publicado em: 10/05/2022 Atualizado:: maio 10, 2022

 

Na tarde do último sábado (07), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a inauguração da praça do bairro Liberdade 2. O evento contou com a presença do prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, da primeira dama, do deputado Sandro Regis, vereadores, secretários, entidades religiosas e moradores local.

 

A cerimônia de abertura contou com uma apresentação com a Companhia de Dança Agnaldo Bonfim, Capoeira, discursos, e abertura do Campo Society para os primeiros chutes ao gol.

 

 

 

 

 

 

“Esta praça está linda, estou muito feliz de fazer parte deste projeto porque esporte e lazer são essenciais para a saúde física e mental de todo cidadão. Inaugurar um local de qualidade no bairro Liberdade 2 é algo grandioso, e é sempre importante lembrar que esta Gestão executa obras no centro da cidade, mas também em bairros periféricos”, disse a secretária de Esporte e Lazer, Sandra Drago.

 

Dona Vanusa, moradora do bairro, se mostrou bastante emocionada com o feito: “A minha melhor alegria é ver que agora teremos lazer para as nossas crianças. Dr. Marcelo disse que ia fazer esta obra e fez”.

 

 

 

Esta praça conta com campo de grama sintética – escolha dos moradores do bairro -, parque infantil, academia, paisagismo e arborização, mesas de ping pong e a pavimentação da área do entorno.

 

“Esta Gestão preza lazer, mas também oportunidade. Ter crianças e adolescente podendo investir em esporte, pode mudar vidas. Adultos e idosos podendo fazer seus exercícios para a saúde do corpo e da mente é de grande importância. Estou muito feliz e realizado por entregar essa obra”, declarou o prefeito.

 

Para usufruir do Campo Society, os interessados devem se direcionar para a Secretaria de Esporte e Lazer e fazer agendamentos dos dias da semana.

 

 

 

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais