• SEJA BEM-VINDO

Prefeitura investe em obras de diversas UBS do município; saiba em quais bairros ocorrem os serviços

Publicado em: 16/08/2022 Atualizado:: agosto 16, 2022

 

Buscando melhorias no atendimento em saúde oferecido aos teixeirenses, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realiza obras em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.

 

No momento, as obras ocorrem nas UBS dos bairros Ulisses Guimarães, Residencial Castelinho, Liberdade 2 e Tancredo Neves 2. As estruturas físicas dos espaços já estão sendo finalizadas, com a aplicação de pisos e pintura nas paredes, por exemplo.

 

 

 

“Acho muito importante a reforma do postinho. As salas de consulta antes eram bem pequenas”, disse Eliete, moradora do Tancredo. “Tenho um menino que precisa de cuidados especiais, por isso sempre estou lá pedindo receitas e medicamentos. Acompanho a obra desde que começou e acho que vai ficar melhor para o pessoal do bairro”.

 

“O atendimento de qualidade não se refere apenas ao tratamento oferecido pelos profissionais de saúde”, frisou Danilo Fernandes, secretário de Saúde. “Um espaço físico bem estruturado faz uma diferença enorme no bem-estar de todos que são atendidos nas unidades de saúde. Gradualmente, ampliaremos esse serviço às demais unidades que necessitam”.

 

 

 

………………………………

 

Fonte: Ascom/PMTF

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais