Publicado em: 02/02/2026 Atualizado:: fevereiro 2, 2026

A professora Brisa Carvalho do Carmo, de 25 anos, morreu após cair de um carro em movimento na Avenida Beira-Mar, na altura da Praia do Cruzeiro, na Orla Norte de Porto Seguro. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2). A Polícia Civil investiga o caso.
Brisa estava no banco do carona de um Fiat Siena conduzido pelo ex-marido, João Paulo Barbosa Neto, de 31 anos. Segundo o relato apresentado por ele à polícia, os dois estavam separados havia pouco tempo e haviam combinado um encontro em um bar no centro da cidade.
Ainda de acordo com o condutor, após o encontro ele seguia levando a ex-companheira para casa. Durante o trajeto, houve uma conversa sobre o relacionamento. João Paulo afirmou que Brisa insistiu na retomada da relação e, após a negativa, teria aberto a porta e se jogado do veículo, que estava em movimento.
A dinâmica da queda será analisada pela perícia e faz parte da investigação em andamento.
Brisa sofreu escoriações nos joelhos, no ombro e no braço, além de um ferimento na cabeça. Ela morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para os procedimentos periciais.
Fonte: Radarnews