• SEJA BEM-VINDO

Programa Cidade Empreendedora vai capacitar e assessorar a gestão municipal nas tomadas de decisões

Publicado em: 16/07/2022 Atualizado:: julho 16, 2022

 

 

Segundo o chefe de Gabinete do prefeito Mildson Medeiros, Gildeon Rosa, técnicos do Sebrae vão dar assessoria ao programa

 

O município de Itanhém lançou nesta quinta-feira (14) o Programa Cidade Empreendedora, que tem o objetivo de capacitar e assessorar a gestão municipal nas tomadas de decisões e também orientar sobre as legislações vigente, no sentido de otimizar todos os serviços da municipalidade, inclusive no setor de contabilidade na elaboração de processos de licitação e compras.

 

Segundo o chefe de Gabinete do prefeito Mildson Medeiros, Gildeon Rosa, técnicos do Sebrae vão dar assessoria ao programa com encontros presenciais e virtuais.

 

“O Sebrae vai ofertar uma equipe multidisciplinar, com diversos técnicos renomados”, explicou, acrescentando. “Este é um momento único para o município, pois a gestão de Mildson tem feito parcerias importantes para ajudar e respaldar as ações de governo que realmente irão contribuir para a formação de uma cidade para todos, com tecnologias avançadas e formação de toda rede de atores públicos e privado.

 

 

Participaram do evento os secretários da Educação, Normelia Aquilina da Silva, do Turismo, Whindson Mendes e do Desenvolvimento Econômico, Adeilton Porto. Também o Chefe de Gabinete, Gildeon Rosa, procurador do município, Dr. Valdey Ferreira Silva, Juliana Acácio, que representou Joabe Pires, secretário da Saúde, Delzivan Gomes, diretor do Meio Ambiente, que também representou o secretário da Agriculta, Josias Gomes, entre outros.

 

……………………………………

 

Fonte: Água Preta News

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais