• SEJA BEM-VINDO

Projeto Corujão: Prefeitura realiza atendimentos pré-agendados da regulação no Ambulatório Central

Publicado em: 12/08/2022 Atualizado:: agosto 12, 2022

 

Na última quinta-feira (11), ocorreu mais uma edição do Projeto Corujão no Ambulatório Central, localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 220, no Centro. A ação, que ocorreu entre 18h e 22h, é mais uma iniciativa da Prefeitura de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Saúde e do Complexo Regulador – para diminuir as filas de atendimento de exames e outras especialidades no município.

 

O evento é um trabalho em rede do Complexo Regulador, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica para a oferta de serviços nas áreas de Ginecologia, Ultrassonografia, Ultrassonografia Mamária e Otorrinolaringologia.

 

 

 

Testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, exames preventivos e consultas com nutricionistas também ocorreram na ocasião, além da testagem e vacinação contra a covid-19.

 

Importante ressaltar que os atendimentos feitos foram agendados previamente com os pacientes por telefone. Para poder usufruir das próximas ações do Projeto Corujão, recomenda-se que os cidadãos teixeirenses entrem em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa para o agendamento de consultas.

 

 

 

………………………………

 

Fonte: Ascom/PMTF


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais