• SEJA BEM-VINDO

Promotora de Justiça do Amazonas morre afogada em Arraial d’Ajuda

Publicado em: 07/01/2022 Atualizado:: janeiro 7, 2022

Promotora de Justiça do Amazonas morre afogada durante férias em Arraial d’Ajuda

 

Segundo apurou a reportagem, o acidente ocorreu durante mergulho em uma praia do distrito

A promotora de Justiça do Amazonas Simone Martins Lima, de 52 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (05) no Hospital Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Porto Seguro.

Ela estava internada desde o dia 31 de dezembro, depois de se afogar em uma praia de Arraial d’Ajuda, onde passava férias com a filha.

 

O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro ainda na quarta-feira (05) e já foi transladado para Manaus. O velório está previsto para esta sexta-feira (07), a partir do meio-dia, na capital amazonense.

 

A promotora foi delegada de polícia com apenas 29 anos e ingressou no Ministério Público do Amazonas em 19 de julho de 1998.

 

REPERCUSSÃO

 

Em nota, o Ministério Público o Amazonas (MP-AM) disse que o órgão sofre uma perda irreparável e lamentou a morte de Simone. “O Ministério Público do Amazonas sofre irreparável perda, com o falecimento de sua Promotora de Justiça Simone Martins Lima. A manauara, de 52 anos, pautou sua vida na Justiça e na Defesa da sociedade contra crimes, principalmente dos mais indefesos: os infantes amazonenses”.

 

A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) também emitiu comunicado sobre o falecimento da membro do MP. “Que Deus a receba em sua morada celestial e fortaleça a fé dos seus entes queridos”.

 

Fonte: Radar64


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais