Publicado em: 22/02/2022 Atualizado:: maio 29, 2023
Após o ‘Monitor da Violência’ do portal G1 apontar que a Bahia segue liderando o índice de mortes violentas no Brasil, o ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo do estado, João Roma (Republicanos), utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para criticar a gestão do PT. Por meio do Twitter, o ministro disse que a Bahia é, “mais uma vez a notícia negativa da vez” em relação a segurança pública.
Importante registrar que os índices reduziram quase 10% em todo o nordeste. A Bahia, mais uma vez é a notícia negativa da vez.
— João Roma (@joaoromaneto) February 21, 2022
“O PT da Bahia registrou mais um recorde desses de se lamentar, porque é difícil achar notícia positiva em meio a tanto descaso. Ultrapassamos o Rio de Janeiro e somos o estado com mais mortes violentas. Violência e tráfico tomando conta do nosso Estado. Importante registrar que os índices reduziram quase 10% em todo o nordeste. A Bahia, mais uma vez é a notícia negativa da vez”, escreveu Roma.
Ainda em sua conta oficial do Twitter, o ministro afirmou que “em pouco mais de seis meses” o povo baiano terá uma chance de “mudar isso tudo”.
Fonte: Bahia.ba