• SEJA BEM-VINDO

RONDESP/Extremo Sul apreende fuzil após confronto com dois indivíduos armados em Santa Cruz Cabrália

Publicado em: 05/10/2024 Atualizado:: outubro 5, 2024

A Intervenção Policial aconteceu na tarde da última quinta-feira (03/10) por volta das 16h, no bairro Geraldão, no municipio de Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

De acordo com as informações, policiais militares da RONDESP/Extremo Sul, receberam denúncia anônima, que vários homens armados estariam ostentando armas de fogo e ameaçando moradores numa área, de intenso tráfico de drogas.

Diante das informações, as policiais deslocaram-se até o local, juntamente com os militares da 4ª CIA do 8ºBPM, quando ao se aproximarem, visualizaram vários indivíduos armados, que ao perceberem a presença policial passaram a efetuar disparos contra os militares.

Momento em que houve o revide, iniciando um intenso confronto, quando 02 (dois) suspeitos foram feridos gravemente, sendo que um deles foi localizado caído segurando uma arma em uma área de mata e o segundo suspeito invadiu um imóvel, fazendo uma família de refém.

Foi realizado o cerco no local e iniciado uma negociação para que o mesmo se entregasse, que se estendeu por certo tempo, quando o perpetrador libertou os reféns e se entregou. foi prestado socorro aos envolvidos para o Hospital de Cabrália.

Um dos suspeitos, Paulo Vitor de Jesus Almeida o “Grande” foi preso. Emmanuel Santos Morais “Neto do Geraldão” não suportou as perfurações e evoluiu a óbito na Unidade Hospitalar, O segundo resistente, Paulo Vitor de Jesus Almeida o “Grande” foi socorrido para o. Hospital de Base de Porto Seguro, onde foi assistido e segue custodiado, pela Polícia Militar do 8ºBPM.

A Intervenção Policial foi registrada na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Porto Seguro, juntamente com as armas apresentadas, 01 Fuzil Cal 556, Modelo M4, é uma Pistola Cal 9mm, Cherokee. As armas apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro para exames periciais.

O corpo do resistente, fui remido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posteriormente liberação a família para sepultamento.

 

Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews


JORNAL INDEPENDENTE


Siga as redes sociais