Publicado em: 05/04/2022 Atualizado:: abril 5, 2022
O deputado estadual Sandro Régis comemorou nesta terça-feira (5) o crescimento do União Brasil e da bancada da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), após a janela partidária, que terminou na última sexta-feira (1º). O partido filiou sete parlamentares e foi o que mais cresceu no período, enquanto a oposição chegou a 27 deputados.
Líder da bancada oposicionista, Régis, que é filiado ao União Brasil, destacou que o bloco da minoria seguirá combativo e apontando os problemas da Bahia, com responsabilidade e civilidade, sem agressões ou ataques pessoais. “Nosso objetivo é continuar apontando os graves problemas do nosso estado deixados pelos governos do PT, principalmente na educação, segurança pública e desemprego”, afirmou.
“Nosso partido chegou a 12 deputados e a oposição a 27 parlamentares. Isso mostra a força do nosso grupo político e, ao mesmo tempo, a confiança no nosso projeto, que tem a liderança de ACM Neto. Por toda a Bahia, onde a gente chega, as pessoas dizem que querem mudança e que confiam no trabalho de Neto, cuja vitrine foi a gestão história em Salvador”, complementou Régis.
Na Alba, além da chegada do deputados do PP, Sandro Régis pontua que outros parlamentares deixaram partidos governistas para migrar para a oposição. “Temos por exemplo os deputados Marcelinho Veiga e Mirela Macedo (ambos do União Brasil), que deixaram partidos aliados ao governo do PT. Sem contar que temos dezenas de prefeitos da base vindo para o nosso lado. Até a eleição, essa onda tende a crescer”, salientou.
Fonte: Ascom